Mensagem do dia

Não se prenda ao amor se souber que ele não vale a pena!


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MUDE!!! se não do que vai ter adiantado???


Nesses ultimos dias venho postando sobre os famosos, mais hoje vou diferenciar um pouco!!!
tentar ajudar uma pessoa a mudar, hoje na minha sala teve varias confusões se eu fosse mencionar todas levaria tipo 1 ano rsrs. mais vamos lá, sinceramente eu odeio apelidos, fofocas, conversas e etc e tudo isso tem em uma sala de aula, parece até que vamos, não para estudar, mais sim para nús divertir, não é mesmo?
Alguns vão pra namorar, outros pra fofocar e 2 ou 3 vão pra estudar. Que coisa mais louca a pessoa vai pra uma escola com outro objetivo ao e não é de estudar.
Mais pense bem você ficar conversando, fofocando, atrapalhando a aula no geral e no fim do ano pufff... REPROVADO!!!
De que vai ter adiantado ? ver todos que um dia você zuou fazendo faculdade!!! vestibular!!! ou sendo APROVADOS em alguma coisa!!
de que vai ter adiantado????
A melhor conclusão que eu tirei, é que hora de brincar é no recreio. Claro que você já ouviu isso dos professores essa é tipo, uma das falas preferidas deles mais eles estão certos diferentes de você que zuou o ano todo e no final fracassou ...
ainda da tempo mude, não ligue pra o que os outros podem dizer sobre você ter mudado.Eles podem lhe zuar mais quando você passar comemore pois você que terá um futuro e eles não...
postado por: Elienai k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário