Mensagem do dia

Não se prenda ao amor se souber que ele não vale a pena!


sábado, 18 de setembro de 2010

"algo inexplicável"

Como posso escrever sobre isso??Tentar explicar algo inexplicável?? Que é o AMOR.
existe um ditado popular que diz assim "O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas". rsrs então todos do mundo são trouxas!
porque eu duvido que exista alguém que nunca amou. ao menos uma vez a vida. Um amor que você daria tudo por ele(a).
Uma coisa eu sei todos nós já amamos alguém um dia.por menos que essa pessoa mereceu. A muitos amam que não os ama, outros também amam e são amados e tem outros que esconde o que sente com medo da rejeição. Eu não posso lhes dizer não esconda o que sente, Pois a pessoa que você ama te ama também. Não posso mais posso dizer isso: Não tenha medo, Vá em frente, se ele(a) não lhe ama pule pra outra, e um dia eu sei que ele(a) vai se tocar e dizer: poxa eu perdi ele(a)!
Mais também existe o AMOR da família.
A família mesmo que não esteja por perto mesmo assim está te amando!
existem muitos tipos de família, tem a unida, mais também tem a brigenta e todas as duas se amam! claro que sim por que não?? só porque brigam, mais o AMOR de família não pode terminar por esse motivo...mais existe um AMOR !!
É o amor de DEUS esse ninguém supera, Nem o da família! DEUS ama a todos nós, Ele sempre amou e nunca deixará de amar, o amor dele é infinito e pra sempre!!!
Temos que ama-lo antes de nós mesmo porque ele faz isso!! s2 EU TE AMO DEUS s2
postado por : Elienai k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário